Meia do RB Leipzig cobra penalidade e decreta vitória sueca em jogo de poucas emoções em São Petersburgo

Resumo do jogo
Em jogo de apenas quatro finalizações certas, todas da Suécia, nada mais apropriado que um gol de pênalti tenha dado números finais ao placar. Graças à cobrança de Forsberg, aos 31 minutos do segundo tempo, a seleção nórdica venceu a Eslováquia por 1 a 0, em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Eurocopa.

Como fica?
Com a vitória, a Suécia chega a quatro pontos no Grupo E da Eurocopa 2020. Os mesmos três pontos da Eslováquia, que venceu a primeira partida. Os suecos voltam a campo em São Petersburgo na quarta-feira, contra a Polônia, enquanto a seleçao eslovaca enfrenta a Espanha em Sevilla.


Isak melhor em campo
Sem contar com Zlatan Ibrahimovic, a Suécia tem eleito um novo atacante de alta estatura para confiar nos lances ofensivos: Alexander Isak é o dono do ataque sueco. Com a seleção atuando muitas vezes de forma recuada, o jogador tem a função de receber de costas, prender a bola e disparar em velocidade. Muitas vezes o jogador de 21 anos também serve seus companheiros, como fez deixando Quaison em condições de sofrer o pênalti convertido por Forsberg na vitória sobre a Eslováquia.

Fonte: ge